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Apresentação da nova Honda CRF 250 Rally 2017!..



Apresentação da nova Honda CRF 250 Rally 2017!.. Adventure Sport de baixa cilindrada foi apresentada em Milão Honda CRF250 Rally 2017 "O segmento rally réplica é um dos mais excitantes para nós, com o apelo global que o Team HRC briga para alcançar no Rally Dakar. Nós realmente tentamos expandir os horizontes da CRF250L e oferecer novas oportunidades para pilotos de todas as idades. Com a CRF250 RALLY fizemos uma motocicleta que se parece com a CRF450 RALLY HRC oficial que é divertida de pilotar tanto nas ruas como nas aventuras de fins de semana. Ela traz o espírito dos ralis nos caminhos do dia a dia." Foi assim que o líder de projeto Eiji Sugiyama descreveu a CRF250 Rally. Uma motocicleta que carrega em cada detalhe as influencias da HRC e da desejada Africa Twin em uma versão mais acessível. Honda CRF250 Rally 2017 A CRF250 Rally utiliza a base da CRF250L, que foi temporariamente comercializada aqui no Brasil. A grande bolha acrílica "flutuante" (como a própria Honda diz) protege o piloto e envolve o farol duplo assimétrico de LED. As grandes abas dos radiadores completam a proteção contra o vento. Com estilo marcante e visual imponente a motocicleta passa facilmente por um modelo de maior cilindrada. Honda CRF250 Rally 2017 Com 10,1 litros de capacidade (1,6 de reserva) reservatório de combustível proporciona autonomia acima de 300km, não tão "adventure" assim, mas suficiente para excursões moderadas por caminhos desconhecidos. O motor foi levemente vitaminado em relação a CRF250L e mantém a conformidade com a norma de emições EURO 4, apresentando consumo de 33,3 km/l pelo padrão europeu WMTC. Além da injeção de combustível com corpo de 38mm, a eletrônica também está presente nos freios, ambos assistidos por ABS. O condutor tem a opção de desativar o antitravamento apenas na roda traseira, desejável em algumas situações fora de estrada. Honda CRF250 Rally 2017 A nova suspensão dianteira invertida Showa de 43mm recebeu molas e calibragem compatível com o equipamento extra que a motocicleta carrega. Curso de 250mm. Atrás, o amortecedor com tubo de 40mm combinado com a relação de links diferentes oferece 265mm de curso, 25mm a mais que a versão L. Um dos porta números traseiros encobre um prático porta ferramentas. A Honda destaca também a bela tampa de combustível plana, fixa no reservatório. Os preços na Europa não foram divulgados e ainda não há previsão da importação do modelo para o Brasil.

Data: 10/11/2016

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