Can-Am Outlander 1000 MAX XT-P vence Prêmio Guidão de Ouro!..
Can-Am Outlander 1000 MAX XT-P vence Prêmio Guidão de Ouro 2016
Quadriciclo é eleito “Melhor ATV” pelo público da Revista Dirt Action; Bruno Sperancini, da Equipe Can-Am, conquista Taça de “Melhor Piloto de UTV”.
A Can-Am é a grande vencedora do Prêmio Guidão de Ouro 2016 na Categoria “Melhor ATV”. O Quadriciclo Outlander 1000 MAX XT-P foi o mais votado pelo público no Site da Revista Dirt Action, da Adrenal Editora, organizadora da premiação. Na Categoria “Melhor Piloto de UTV”, Bruno Sperancini, da Equipe Can-Am, conquistou a taça pelo segundo ano consecutivo.
Esta é a 11ª edição do Prêmio Guidão de Ouro, que destaca os melhores produtos e competidores do segmento Off-Road com base no desempenho da temporada anterior. Com visual único, o Can-Am Outlander 1000 MAX XT-P conquistou o público pelo desempenho líder da categoria do Motor Rotax 1000R V-Twin de 89 HP. O Quadri ainda oferece conforto e capacidade para dois lugares, amortecedores de alto desempenho, direção suave e precisa e proteção extra, por meio dos para-choques dianteiro e traseiro instalados de fábrica.
“Estamos muito honrados de ter a qualidade dos produtos Can-Am, mais uma vez, reconhecida no Prêmio Guidão de Ouro”, afirmou Fernando Alves, Gerente da Operação BRP no Brasil. O grupo canadense é responsável pelas máquinas da Can-Am. “O fato da eleição envolver o público torna a conquista ainda mais especial”, continuou.
Desde que as categorias para Quadris e UTVs foram criadas no Prêmio Guidão de Ouro, há dois anos, a Can-Am é grande destaque. Foram premiados os Quadriciclos Renegade 1000 Xxc (Melhor ATV 2015) e Outlander 1000 X mr (Melhor ATV 2014), além do UTV Maverick MAX X rs 1000R (Melhor UTV 2015).
Já as categorias direcionadas aos competidores de Quadris e UTVs passaram a fazer parte do Prêmio Guidão de Ouro em 2015, o que mostra o domínio de Sperancini entre os veículos side-by-syde. Na temporada passada, o experiente piloto mineiro foi campeão entre os UTVs do Rally dos Sertões ao lado do navegador paulista Lourival Roldan. A dupla venceu o desafio a bordo do Can-Am Maverick Xds aspirado, integrante da família de veículos atual tricampeã da classe no maior e mais duro rali do país.
Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os Veículos para Neve Ski-Doo e Lynx, a Moto Aquática Sea-Doo, os veículos Side-by-Side e Quadriciclos Can-Am, os Roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos Motores Rotax para Karts, Motocicletas e Aeronaves Recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 Países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.
Site: www.brp.com
@BRPnews
Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.
Fonte: www.mundopress.com.br
Fotos: Marcus Cicarello/F1 MotorSports / www.powersportstv.com
Data: 08/03/2016